top of page
  • bibliotecacolegiom

APRESENTAÇÃO DO LIVRO «HERDADE DO MONTE», DE FABIEN SILVANO



Foi com grande satisfação que o Colégio Miramar recebeu, na sua biblioteca, no passado dia 23 de novembro, Fabien Silvano.


Nascido em França e com toda uma infância passada em Lisboa, o percurso de Fabien Silvano passou, também, pelo Colégio Miramar, que frequentou durante vários anos, inclusive, durante o Ensino Secundário, onde se mostrou bastante ativo, particularmente na dinamização da Academia de Teatro e na apresentação de vários eventos.


Já nesta fase Fabien revelava a sua vocação para o mundo das artes e da comunicação social, área pela qual enveredou no Ensino Superior, ao frequentar o curso de Artes do Espetáculo na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.



Nesta sessão com alunos do 11.º ano, Fabien Silvano apresentou o seu livro Herdade do Monte, partilhando, igualmente, aquilo que tem sido o seu trajeto académico e profissional, pautado pelos princípios de que vale sempre a pena acreditar e ´de que o importante é mesmo, por mais cliché que possa parecer, seguir os sonhos e nunca desistir de os alcançar.


Um verdadeira lição de persistência, certamente, útil àqueles que tiveram oportunidade de participar nesta conversa.


bottom of page